Projeto Tom Jobim oferta vagas para aulas de teclado em Alto Araguaia

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Projeto Tom Jobim oferta vagas para aulas de teclado em Alto Araguaia

O Projeto Tom Jobim, desenvolvido através da Secretária Municipal de Educação (Semed) de Alto Araguaia (MT), está com inscrições abertas para aulas de teclado. No total, são 60 vagas disponíveis. As matrículas estarão abertas de 13 a 17 de setembro e são voltadas para alunos da rede pública de ensino.

Os interessados devem possuir idade entre 07 a 14 anos. Para inscrição, os pais ou responsável deve preencher e assinar a matricula do filho (a) munidos de documentos pessoais na sede do projeto, anexo à Biblioteca Municipal, situada na Rua Rui Barbosa, no Bairro Beira Rio, das 13h30 às 17h.

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 20 de setembro.

SOBRE O PROJETO - O Projeto Tom Jobim foi criado em fevereiro de 1995 com o objetivo de oportunizar às crianças o contato com a música através da musicalização infantil, piano, teclado e teoria. A iniciativa contribui com a formação educacional da criança, pois é realizada no contra turno escolar, fomenta a cultura araguaiense e favorece o desenvolvimento da criança e adolescente.